Skip to main content
CarrinhoFechar

Política de envios e devolução

ENVIO & DEVOLUÇÕES

Direito de Livre Resolução do Contrato

A devolução pelo cliente deve ser realizada no prazo máximo de 14 dias após a comunicação da decisão de resolução do contrato nos termos do Direito de Livre Resolução, seguindo as instruções aqui disponíveis: documento de livre resolução. Se os nossos testes provarem que as peças já foram usadas ou alteradas (excluindo para experimentar) não iremos aceitar a devolução. As peças irão ser novamente devolvidas ao cliente, sem qualquer aviso.

A DEMARCA não se responsabiliza por peças perdidas por correio ou alfândega, por isso guarde informação relativa a seguimento.

Faça sempre acompanhar as peças juntamente com o respetivo recibo e número de encomenda, preenchendo folha de devolução/documento de livre resolução (imprima-a aqui), bem como a Guia de Transporte impressa fornecida pelo nosso serviço pós venda. Se um item devolvido for enviado fora da União Europeia, por favor marque a encomenda como “BENS DEVOLVIDOS” para evitar custos alfandegários. Não somos responsáveis por quaisquer taxas impostas nas encomendas que nos sejam devolvidas pela alfândega.

Após a receção das peças iremos proceder ao seu reembolso no período entre 1-7 dias. A devolução será efetuada pelo mesmo meio de pagamento que utilizado na compra inicial. Sem prejuízo do disposto anteriormente, excluem-se do Direito de Livre Resolução do Contrato, não podendo ser devolvidos:

– fornecimento de produtos personalizados, como gravações, medidas especiais;

– produtos com sinais de utilização;

– gift cards.

 

Os nossos serviços para a Ucrânia foram suspensos, e de momento não aceitamos encomendas para esse país  até novo aviso.

SERVIÇO DE TRANSPORTE PARA DEVOLUÇÕES

Portugal devolução em casa – Caso pretenda utilizar o nosso serviço de devoluções este tem um custo de 6 euros e é realizado através da transportadora DPD. Iremos enviar uma guia de transporte que deverá imprimir. Informo que caso escolha este serviço, terá que ter disponibilidade horária para estar na morada indicada entre 08:00 até 20:00.

Portugal devolução Ponto Pickup – Se preferir uma devolução mais fácil e mais cómoda, a devolução no Ponto Pickup é a melhor escolha. Clique em Pontos de Pickup e de acordo com o seu código postal, poderá ver os Pontos Pickup disponíveis em que poderá deixar a sua encomenda. Terá sempre que imprimir a guia de transporte para a mesma acompanhar a encomenda, de outra forma o Ponto Pickup não irá aceitar a sua devolução. Este serviço tem um custo de 6 euros.

Outros países – O nosso serviço de devolução via DPD é ágil e tem um custo associado de 15 euros na união europeia e 20 euros fora da união europeia.  

Para acionar este serviço deverá executar os seguintes passos:

  1. Prepare o recibo e o papel com o seu nome e número de encomenda, PROCESSO DE DEVOLUÇÃO.
  2. Confirme se a peça ou as peças estão embaladas na(s) caixa(s) orginal(ais);
  3. Se vive fora da união europeia, clarifique na declaração alfandegária, que se trata de uma devolução e que o valor é 0 euros (se não o fizer desta forma poderemos nunca receber a sua devolução e sem isso não poderemos executar o reembolso);
  4. Para devolver a sua encomenda recomendamos uma opção de transporte com tracking (não nos responsabilizamos por encomendas extraviadas);
  5. Depois de recebermos e analisarmos a encomenda, iremos proceder ao respetivo reembolso no período de 2 a 7 dias;
  6. Os produtos devolvidos dar entrada no nosso escritório dentro de um período máximo de 14 dias.

Não encontrou o que precisa?

Fale connosco