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Política de envios e devolução

ENVIO & DEVOLUÇÕES

Direito de Livre Resolução do Contrato

A devolução pelo cliente deve ser realizada no prazo máximo de 14 dias após a comunicação da decisão de resolução do contrato nos termos do Direito de Livre Resolução, seguindo as instruções aqui disponíveis: documento de livre resolução. Se os nossos testes provarem que as peças já foram usadas ou alteradas (excluindo para experimentar) não iremos aceitar a devolução. As peças irão ser novamente devolvidas ao cliente, sem qualquer aviso.

A DEMARCA não se responsabiliza por peças perdidas por correio ou alfândega, por isso guarde informação relativa a seguimento.

Faça sempre acompanhar as peças juntamente com o respetivo recibo e número de encomenda, preenchendo folha de devolução/documento de livre resolução (imprima-a aqui), bem como a Guia de Transporte impressa fornecida pelo nosso serviço pós venda. Se um item devolvido for enviado fora da União Europeia, por favor marque a encomenda como “BENS DEVOLVIDOS” para evitar custos alfandegários. Não somos responsáveis por quaisquer taxas impostas nas encomendas que nos sejam devolvidas pela alfândega.

Após a receção das peças iremos proceder ao seu reembolso no período entre 1-7 dias. A devolução será efetuada pelo mesmo meio de pagamento que utilizado na compra inicial. Sem prejuízo do disposto anteriormente, excluem-se do Direito de Livre Resolução do Contrato, não podendo ser devolvidos:

– fornecimento de produtos personalizados, como gravações, medidas especiais;

– produtos com sinais de utilização;

– gift cards.

 

Os nossos serviços para a Ucrânia foram suspensos, e de momento não aceitamos encomendas para esse país  até novo aviso.

SERVIÇO DE TRANSPORTE PARA DEVOLUÇÕES

Como devolvo um produto DEMARCA ?

Antes de fazer a devolução entre em contactos connosco via email, info@demarca.pt, para um melhor acompanhamento.

Para acionar este serviço deverá executar os seguintes passos:

  1. Prepare o recibo e o papel com o seu nome e número de encomenda, PROCESSO DE DEVOLUÇÃO.
  2. Confirme se a peça ou as peças estão embaladas na(s) caixa(s) orginal(ais);
  3. Se vive fora da união europeia, clarifique na declaração alfandegária, que se trata de uma devolução e que o valor é 0 euros (se não o fizer desta forma poderemos nunca receber a sua devolução e sem isso não poderemos executar o reembolso);
  4. Para devolver a sua encomenda recomendamos uma opção de transporte com tracking (não nos responsabilizamos por encomendas extraviadas);
  5. Envie para: Apartado 000050, EC Gondomar 4424-909 Gondomar
  6. Depois de recebermos e analisarmos a encomenda, iremos proceder ao respetivo reembolso no período de 2 a 7 dias;
  7. Os produtos devolvidos dar entrada no nosso escritório dentro de um período máximo de 14 dias.

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