Skip to main content
CarrinhoFechar

TERMOS E CONDIÇÕES

Por favor, leia estes Termos e Condições com atenção antes de comprar qualquer produto. Deve entender que ao comprar qualquer um dos nossos produtos, concorda estar vinculado a estes termos e condições. Ao fazer uma compra na DEMARCA, garante que tem pelo menos 18 anos de idade e aceita estes termos e condições que se aplicam a todas as encomendas feitas na DEMARCA para a venda e fornecimento de quaisquer produtos. Nenhum destes termos e condições afeta os seus direitos estatutários. O presentes termos e condições são os que subsistem em detrimento de quaisquer outros, à exceção de novo acordo subscrito pelas partes.

Uma vez que os termos e as condições podem ser atualizados ocasionalmente (por exemplo, para refletir as mudanças tecnológicas, o nosso modelo de negócio, as capacidades do nosso sistema ou das leis e das regulamentações), recomendamos-lhe que visite esta página regularmente para tomar conhecimento de quaisquer alterações que possam existir na redação destes termos e condições.

Dados da nossa empresa: DEMARCA, Lda., NIPC: 517 251 043, matriculada na Conservatória do registo Comercial sob o n.º 517251043, com sede na Rua da Cachada, nº1, 4910-339 Seixas, com o endereço eletrónico info@demarca.pt detentora da marca DEMARCA, para comércio online de artigos de ourivesaria. Doravante designada por DEMARCA

 

  1. Política de preços

Os preços apresentados no nosso site encontram-se atualizados, no entanto reservamo-nos ao direito de os alterar sem aviso prévio. Todos os preços apresentados encontram-se em euros. Damos nota da eventualidade de se aplicarem quaisquer direitos alfandegários, encargos ou impostos adicionais aplicados pelo país de destino sob os bens para entrega, excetuando os países da união europeia.

 

  1. Processamento de encomenda

Uma vez confirmado o pagamento, a sua encomenda será processada, recebendo um número de tracking e respetivos detalhes por email. Todas as encomendas são processadas e expedidas no período de 1 a 5 dias úteis, dependendo do destino. Recomendamos a consulta da nossa página de Shipping para informação adicional. O prazo de envio fica, no entanto, dependente de disponibilidade, peças que não estejam disponíveis em stock, bem como peças personalizadas será atualizado o stock entre 1 a 3 semanas.

Os envios são sempre realizados através da DPD. Para as entregas em Portugal Continental, o prazo estimado de entrega é de 24 a 48 horas nos dias úteis, e de 48h a 120h nas Ilhas, após expedição.

Envios cujo destino sejam países da comunidade europeia e/ou união europeia e resto do mundo tem um prazo estimado de expedição entre 3 e 5 dias úteis.

Recomendamos a consulta da nossa página de Shipping para informação adicional.

Quando o valor do cesto de compras for igual ou superior a 150 euros os portes serão gratuitos, salvo campanhas em vigor.

 

  1. Encomendas não recebidas ou recusadas

Se não conseguir receber a sua encomenda na morada de envio, será deixado num ponto Pickup mais próximo ou escolhido por si, no prazo indicado.

Caso não consiga levantar a sua encomenda no ponto Pickup designado no prazo de 6 dias, a mesma será devolvida ao nosso escritório. Só estaremos em condições de proceder com novo envio apenas mediante o pagamento prévio dos portes de envio, bem outros custos que possamos incorrer, sendo atempadamente informado por email.

 

  1. Política de troca e devoluções

Todas as devoluções devem chegar às nossas instalações no prazo máximo de 14 dias, após a receção dos mesmos. Para informação adicional recomendamos a consulta das FAQs – trocas e devoluções.

Aceitamos a troca dos seus artigos por outros de valor igual ou superior, no prazo máximo de 14 dias a partir da data de compra, desde que os mesmos se encontrem na sua condição original, sem quaisquer sinais de utilização e devidamente acondicionados na sua embalagem original. Não são aceites devoluções ou trocas de artigos personalizados. Uma vez feita a encomenda, a mesma não pode ser cancelada. Para proceder à troca de qualquer artigo, é imprescindível a apresentação do talão de compra e, nos casos aplicáveis, o cartão com que tenha efetuado o pagamento. Durante o período de campanhas de desconto, como por exemplo black friday, não é possível proceder-se ao cancelamento de uma encomenda depois de esta ter sido efetuada.

 

  1. Garantia

A DEMARCA disponibiliza uma garantia de três anos, englobando manutenção e assistência sobre os seus artigos, salvo se verificado danos decorrentes de uma incorreta utilização dos mesmos, danos acidentais ou se observado danos ocorridos pela utilização de substâncias abrasivas e corrosivas (ex: perfumes colocados diretamente sobre as peças, detergentes).

 

  1. Pagamento encomendas

Até que seja realizado um pagamento, os produtos serão sempre propriedade da DEMARCA. O preço aplicado nos produtos à data da confirmação da encomenda é o que prevalece face a qualquer alteração que venha a ocorrer posteriormente. Adicionalmente pode verificar os custos de envio e eventuais taxas, nomeadamente impostos ou tarifas alfandegárias, no checkout antes de proceder ao pagamento da encomenda.

Recomendamos a consulta das nossas FAQs para informação adicional sobre pagamentos.

 

  1. Suspeita de fraude

Reservamo-nos ao direito de cancelar e reembolsar qualquer encomenda suspeita de fraude de modo a garantir a segurança das transações dos nossos clientes no nosso website. Reservamo-nos ao direito de recorrer a todas as soluções previstas na lei para lidar com qualquer violação ou desrespeito pelos nossos termos e condições, podendo em última instância proceder ao bloqueio do acesso nosso website, bem como reencaminhar eventuais indícios de fraude às autoridades ou fornecedores de pagamentos. Por último, damos nota que é expressamente proibido o acesso indevido a áreas protegidas por password no website, configurando-se tal comportamento como ilícito.

 

  1. Tratamento de reclamações

Assumimos o compromisso de responder a todas as reclamações ou questões dos nossos clientes no prazo máximo de 5 dias úteis.