Direito de Livre Resolução do Contrato
A devolução pelo cliente deve ser realizada no prazo máximo de 14 dias após a comunicação da decisão de resolução do contrato nos termos do Direito de Livre Resolução, seguindo as instruções aqui disponíveis: documento de livre resolução. Se os nossos testes provarem que as peças já foram usadas ou alteradas (excluindo para experimentar) não iremos aceitar a devolução. As peças irão ser novamente devolvidas ao cliente, sem qualquer aviso.
A DEMARCA não se responsabiliza por peças perdidas por correio ou alfândega, por isso guarde informação relativa a seguimento.
Faça sempre acompanhar as peças juntamente com o respetivo recibo e número de encomenda, preenchendo folha de devolução/documento de livre resolução (imprima-a aqui), bem como a Guia de Transporte impressa fornecida pelo nosso serviço pós venda. Se um item devolvido for enviado fora da União Europeia, por favor marque a encomenda como “BENS DEVOLVIDOS” para evitar custos alfandegários. Não somos responsáveis por quaisquer taxas impostas nas encomendas que nos sejam devolvidas pela alfândega.
Após a receção das peças iremos proceder ao seu reembolso no período entre 1-7 dias. A devolução será efetuada pelo mesmo meio de pagamento que utilizado na compra inicial. Sem prejuízo do disposto anteriormente, excluem-se do Direito de Livre Resolução do Contrato, não podendo ser devolvidos:
– fornecimento de produtos personalizados, como gravações, medidas especiais;
– produtos com sinais de utilização;
– gift cards.
Os nossos serviços para a Ucrânia foram suspensos, e de momento não aceitamos encomendas para esse país até novo aviso.