TERMOS E CONDIÇÕES
Por favor, leia estes Termos e Condições com atenção antes de comprar qualquer produto. Deve entender que ao comprar qualquer um dos nossos produtos, concorda estar vinculado a estes termos e condições. Ao fazer uma compra na DEMARCA, garante que tem pelo menos 18 anos de idade e aceita estes termos e condições que se aplicam a todas as encomendas feitas na DEMARCA para a venda e fornecimento de quaisquer produtos. Nenhum destes termos e condições afeta os seus direitos estatutários. O presentes termos e condições são os que subsistem em detrimento de quaisquer outros, à exceção de novo acordo subscrito pelas partes.
Uma vez que os termos e as condições podem ser atualizados ocasionalmente (por exemplo, para refletir as mudanças tecnológicas, o nosso modelo de negócio, as capacidades do nosso sistema ou das leis e das regulamentações), recomendamos-lhe que visite esta página regularmente para tomar conhecimento de quaisquer alterações que possam existir na redação destes termos e condições.
Dados da nossa empresa: DEMARCA, Lda., NIPC: 517 251 043, matriculada na Conservatória do registo Comercial sob o n.º 517251043, com sede na Rua da Cachada, nº1, 4910-339 Seixas, com o endereço eletrónico info@demarca.pt detentora da marca DEMARCA, para comércio online de artigos de ourivesaria. Doravante designada por DEMARCA
- Política de preços
Os preços apresentados no nosso site encontram-se atualizados, no entanto reservamo-nos ao direito de os alterar sem aviso prévio. Todos os preços apresentados encontram-se em euros. Damos nota da eventualidade de se aplicarem quaisquer direitos alfandegários, encargos ou impostos adicionais aplicados pelo país de destino sob os bens para entrega, excetuando os países da união europeia.
- Processamento de encomenda
Uma vez confirmado o pagamento, a sua encomenda será processada, recebendo um número de tracking e respetivos detalhes por email. Todas as encomendas são processadas e expedidas no período de 1 a 5 dias úteis, dependendo do destino. Recomendamos a consulta da nossa página de Shipping para informação adicional. O prazo de envio fica, no entanto, dependente de disponibilidade, peças que não estejam disponíveis em stock, bem como peças personalizadas será atualizado o stock entre 1 a 3 semanas.
Os envios são sempre realizados através da DPD. Para as entregas em Portugal Continental, o prazo estimado de entrega é de 24 a 48 horas nos dias úteis, e de 48h a 120h nas Ilhas, após expedição.
Envios cujo destino sejam países da comunidade europeia e/ou união europeia e resto do mundo tem um prazo estimado de expedição entre 3 e 5 dias úteis.
Recomendamos a consulta da nossa página de Shipping para informação adicional.
Quando o valor do cesto de compras for igual ou superior a 150 euros os portes serão gratuitos, salvo campanhas em vigor.
- Encomendas não recebidas ou recusadas
Se não conseguir receber a sua encomenda na morada de envio, será deixado num ponto Pickup mais próximo ou escolhido por si, no prazo indicado.
Caso não consiga levantar a sua encomenda no ponto Pickup designado no prazo de 6 dias, a mesma será devolvida ao nosso escritório. Só estaremos em condições de proceder com novo envio apenas mediante o pagamento prévio dos portes de envio, bem outros custos que possamos incorrer, sendo atempadamente informado por email.
- Política de troca e devoluções
Todas as devoluções devem chegar às nossas instalações no prazo máximo de 14 dias, após a receção dos mesmos. Para informação adicional recomendamos a consulta das FAQs – trocas e devoluções.
Aceitamos a troca dos seus artigos por outros de valor igual ou superior, no prazo máximo de 14 dias a partir da data de compra, desde que os mesmos se encontrem na sua condição original, sem quaisquer sinais de utilização e devidamente acondicionados na sua embalagem original. Não são aceites devoluções ou trocas de artigos personalizados. Uma vez feita a encomenda, a mesma não pode ser cancelada. Para proceder à troca de qualquer artigo, é imprescindível a apresentação do talão de compra e, nos casos aplicáveis, o cartão com que tenha efetuado o pagamento. Durante o período de campanhas de desconto, como por exemplo black friday, não é possível proceder-se ao cancelamento de uma encomenda depois de esta ter sido efetuada.
- Garantia
A DEMARCA disponibiliza uma garantia de três anos, englobando manutenção e assistência sobre os seus artigos, salvo se verificado danos decorrentes de uma incorreta utilização dos mesmos, danos acidentais ou se observado danos ocorridos pela utilização de substâncias abrasivas e corrosivas (ex: perfumes colocados diretamente sobre as peças, detergentes).
- Pagamento encomendas
Até que seja realizado um pagamento, os produtos serão sempre propriedade da DEMARCA. O preço aplicado nos produtos à data da confirmação da encomenda é o que prevalece face a qualquer alteração que venha a ocorrer posteriormente. Adicionalmente pode verificar os custos de envio e eventuais taxas, nomeadamente impostos ou tarifas alfandegárias, no checkout antes de proceder ao pagamento da encomenda.
Recomendamos a consulta das nossas FAQs para informação adicional sobre pagamentos.
- Suspeita de fraude
Reservamo-nos ao direito de cancelar e reembolsar qualquer encomenda suspeita de fraude de modo a garantir a segurança das transações dos nossos clientes no nosso website. Reservamo-nos ao direito de recorrer a todas as soluções previstas na lei para lidar com qualquer violação ou desrespeito pelos nossos termos e condições, podendo em última instância proceder ao bloqueio do acesso nosso website, bem como reencaminhar eventuais indícios de fraude às autoridades ou fornecedores de pagamentos. Por último, damos nota que é expressamente proibido o acesso indevido a áreas protegidas por password no website, configurando-se tal comportamento como ilícito.
- Tratamento de reclamações
Assumimos o compromisso de responder a todas as reclamações ou questões dos nossos clientes no prazo máximo de 5 dias úteis.